quarta-feira , 17 julho 2019
Rapel no Morro do Moreno
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Rapel no Morro do Moreno

morro-do-moreno-tarde

Venha se aventurar e se encantar em um rapel de 40 metros próximo ao centro de Vila Velha, ao lado do Convento da Penha e da Terceira Ponte e ao fundo a baia de Vitoria. Com sua vista privilegiada e localização estratégica, o Morro do Moreno guarda muitas histórias além de ser hoje um excelente local para a prática de esportes de aventura e contato com a natureza.

trilha

A aventura começa com subida feita pela trilha Sul do Morro do Moreno. A entrada para trilha fica ao lado direito do início da estrada para carros (Rua Xavantes). A trilha possui muitas bifurcações. O trecho é moderado, são pouco mais de 1 km de caminhada a maior parte é subida em uma trilha fechada no meio da mata mas possui pontos complicados, o primeiro logo no início onde é preciso atravessar um aglomerado de pedras com fendas profundas, o outro é uma parede de pedra de 3 a 4 metros com inclinação de quase 90° onde é preciso subir segurando nas raízes que descem pela pedra.

dscn9169

Para quem quer se aventurar nas trilhas do Morro do Moreno recomendo não levar objetos que tenham que ser carregados na mão, pois irão atrapalhar a atravessar os obstáculos do caminho. Leve água e frutas, os trechos são pequenos mas cansativos e no topo não há muita sombra então é indispensável o uso do protetor solar.

Agora para quem quer a adrenalina do rapel com toda a segurança com um grupo sério e licenciado e com um excelente preço é só entrar em contato com o Lagarto Adveture.

 

Reservas: Rafael Bordine: 27 99727-4998 

 

PRÓXIMO RAPEL NO DIA 14 de Janeiro  não fique de fora

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*