quarta-feira , 21 novembro 2018
Rapel na Cachoeira do Palito

Rapel na Cachoeira do Palito

Um paraíso escondido em um local isolado e pouco frequentado, no distrito do Rio do meio em Santa Leopoldina, fica a Cachoeira do Palito são apenas 63 km da capital Vitória, o acesso é feito pela Rod. Paulo Nascimento até a altura do posto dos guardas, onde pegamos uma estrada por mais 19 km.

cachoeira do palito

Do alto da estrada já dá para avistar e ouvir o barulho da bela queda d água de 50 metros, para chegarmos até o topo da cachoeira onde se inicia o rapel, passamos pela trilha de 200 metros em meio a lavoura do Sr. José, uma média de 20 minutos de trilha. O rapel se inicia com 20 metros de rampa, até chegar aos 50 metros da queda da cachoeira, proporcionando um belo banho vertical em um rapel de 70 metros.

cahoeira do palito2

Programação: Ao longe já se observa a bela cachoeira, que é acessada por uma trilha de 1,5 Km em meio a lavoura e a mata.

trilha palito

As instruções serão passadas aos participantes no pé da cachoeira. Depois será conduzido por uns dos instrutores até chegar na parte de cima da cachoeira, para desfrutar de um rapel que totaliza 70 metros: sendo os 20 metros iniciais bem positivos (rampa) e depois mais 50 metros de descida na vertical, e o tempo todo por dentro do curso das águas da Cachoeira do Palito.

Reservas: Rafael Bordine: (27) 99727-4998 

Nosso próximo evento para Cachoeira do Palito você nao pode ficar de fora.

Vagas 27 997274998 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*